Aceitamos todos os métodos de pagamento populares, como Pix, Visa, MasterCard, Boleto
Perguntas Frequentes
Encontre respostas para todas as suas perguntas
Pedidos
Envio e entrega
Reembolso e Troca
Quais são as minhas opções de pagamento?
Como rastrear meu pedido?
Você receberá um e-mail nosso depois de fazer o pedido. Você receberá a confirmação em seu e-mail quando fizer a compra e avisaremos quando seu pedido estiver em andamento. Você poderá rastrear seu pedido através dos correios.
E também acessando o link Rastrear Pedido, dentro de nosso site.
Como cancelo ou altero meu pedido?
Infelizmente, não é possível fazer alterações em um pedido enviado ou cancelá-lo depois de enviado. No entanto, você pode solicitar um reembolso. Por isso você deve recusar a encomenda para que ela volte para fábrica para efetuarmos o reembolso.
Quanto tempo leva a entrega?
Geralmente levamos de 3 a 5 dias úteis para que seu pedido seja enviado e entregue.
Você oferece frete grátis?
Sim, o frete grátis está disponível dentro das regras impostas pela empresa clicando nesse link, confira se a regra de frete grátis de aplicação para sua localidade.
Qual é a sua política de reembolso e troca?
Você pode solicitar um reembolso no prazo de 7 dias após a compra. Os itens devolvidos devem estar exatamente nas mesmas condições em que foram recebidos.
Para saber mais, clique aqui!
Como faço para acompanhar meu reembolso?
Para acompanhar o status do seu reembolso, consulte o e-mail de confirmação que você recebeu de nós.
Ou entre em contato com nossos canais de atendimento abaixo:
E-mail: falecom@amazonstruthio.com.br
Telefone: 0800 464 2000
WhatsApp: +55 (69) 9 9949-6897
INDÚSTRIA E COMÉRCIO AMAZON STRUTHIO LTDA
CNPJ: 11.627.512-0001/07
Matriz: RO 470 KM 55,5, Mirante da Serra -RO, CEP 76926-000
Sede logística: Rua Umberto Pucci, nº 231, Indaiatuba - SP, CEP 13339-612.
Quanto tempo leva para obter o reembolso?
Assim que recebermos sua devolução, aguarde de 3 a 5 dias úteis para que seu reembolso seja processado. O valor do reembolso será debitado automaticamente na mesma forma de pagamento originalmente utilizada para a compra.
Pedidos
Quais são as minhas opções de pagamento?
Aceitamos todos os métodos de pagamento populares, como Pix, Visa, MasterCard, Boleto
Como rastrear meu pedido?
Você receberá um e-mail nosso depois de fazer o pedido. Você receberá a confirmação em seu e-mail quando fizer a compra e avisaremos quando seu pedido estiver em andamento. Você poderá rastrear seu pedido através dos correios.
E também acessando o link Rastrear Pedido, dentro de nosso site.
Como cancelo ou altero meu pedido?
Infelizmente, não é possível fazer alterações em um pedido enviado ou cancelá-lo depois de enviado. No entanto, você pode solicitar um reembolso. Por isso você deve recusar a encomenda para que ela volte para fábrica para efetuarmos o reembolso.
Envio e entrega
Quanto tempo leva a entrega?
Geralmente levamos de 3 a 5 dias úteis para que seu pedido seja enviado e entregue.
Você oferece frete grátis?
Sim, o frete grátis está disponível dentro das regras impostas pela empresa clicando nesse link, confira se a regra de frete grátis de aplicação para sua localidade.
Reembolso e Troca
Qual é a sua política de reembolso e troca?
Você pode solicitar um reembolso no prazo de 7 dias após a compra. Os itens devolvidos devem estar exatamente nas mesmas condições em que foram recebidos.
Para saber mais, clique aqui!
Como faço para acompanhar meu reembolso?
Para acompanhar o status do seu reembolso, consulte o e-mail de confirmação que você recebeu de nós.
Ou entre em contato com nossos canais de atendimento abaixo:
E-mail: falecom@amazonstruthio.com.br
Telefone: 0800 464 2000
WhatsApp: +55 (69) 9 9949-6897
INDÚSTRIA E COMÉRCIO AMAZON STRUTHIO LTDA
CNPJ: 11.627.512-0001/07
Matriz: RO 470 KM 55,5, Mirante da Serra -RO, CEP 76926-000
Sede logística: Rua Umberto Pucci, nº 231, Indaiatuba - SP, CEP 13339-612.
Quanto tempo leva para obter o reembolso?
Assim que recebermos sua devolução, aguarde de 3 a 5 dias úteis para que seu reembolso seja processado. O valor do reembolso será debitado automaticamente na mesma forma de pagamento originalmente utilizada para a compra.